Se eu deixar...

8 de setembro de 2017

e se um dia eu deixar
de viver do modo como vivo

fazer as coisas de um jeito novo
e me lembrar que eu sou realmente boa

e se um dia eu deixar
uma árvore morrer
vai ser tudo culpa minha?
ou ninguém falará nada a meu respeito?

e se um dia eu deixar
aquele sonho se concretizar
e perceber que o que me segurava
era a vida que eu levava

e se um dia eu deixar
de me importar com a opinião alheia
pois não me interessa desaprovações

e se um dia eu simplesmente deixar
tudo aquilo que eu amo me consumir 
e viver perfeitamente como jamais sonhei

só nesse dia eu vou entender o significado

mas isso só irá acontecer
no último dia da minha vida


por conta desse post, tentarei postar mais textos que escrevo, como crônicas, poesias e contos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan