Slider

Cor da semana #6

19 de julho de 2017

Faz muuuito tempo que não faço um post desses aqui no blog. Mais precisamente cinco anos e três meses. Pois é, comecei a pensar que esse tipo de post não cabia mais aqui, mas não só, esquecia mesmo de tirar foto do esmalte que estava usando. Porém nesse post explico que agora não terei mais receio de postar sobre beleza - e moda também -, então terão mais posts do tipo, quando me der vontade de postar sobre isso. Além disso, pra quem lia e acompanhava esses posts de esmalte, minha história com eles mudou um pouco. Eu tinha uma coleção gigante de esmaltes, só que as coisas foram mudando, o tempo foi passando e hoje a coleção é muito pequena. Talvez eu faça um post falando sobre isso...


Por hora, vim aqui mostrar o esmalte usado durante essa semana. Na verdade fiz as unhas na segunda, e elas estão bonitas ainda. Com os cuidados que tomo, espero durar pelo menos até o fim de semana (também posso pensar em falar como faço as unhas, sei lá, sempre tem alguém que ainda tem dúvidas sobre isso e dicas nunca são demais, não é mesmo?). O esmalte escolhido é o Crepúsculo da marca Anita (não, não da cantora). Ele é um roxo/lilás mais escuro do que a maioria que eu vejo por aí. Estou em uma fase de usar só esmalte escuro, então meu estado de espírito pede só cores ~gótica suave~.

Ele tem uma consistência excelente. Com pouquíssimas camadas você já consegue o resultado que deseja, que normalmente seja a cor como a do frasco. Duas camadas bem passadas e você atinge o objetivo. Passo um brilho extra/secante de esmalte por cima e fica tudo no lugar e dura por dias.

Essa marca é relativamente nova (?). A descobri ano passado, então pra mim é até novidade. A qualidade é muito boa e o pincel - algo que levo muito em consideração no produto - ajuda a espalhar o esmalte em proporção. A marca possuí muitas gamas de cores, acho que vale mesmo a pena ficar de olho nela.


Espero que tenham gostado desses posts de volta ao blog 😊



2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan