Slider

Mais 6 livros para ler em 2017

30 de janeiro de 2017

Eu gosto de fazer meta? Gosto. Eu as cumpro? Quase nunca. Mas a tentativa me instiga e eu gosto de tentar, mesmo que não dê certo. Penso que se eu sempre insistir, alguma hora eu vou conseguir cumprir metas e fazer os projetos direitinho.

Uso muito a meta do Skoob para organizar os livros que pretendo ler no ano. Quando fiz o vídeo apresentando os 6 clássicos para 2017, os coloquei na meta no site, mas achei que ficou um pouco ~vazio~ demais. Refletindo sobre quantidade de leitura, resolvi pelo menos por mais seis títulos nessa meta. Seis livros que quero muito - mesmo! - tentar ler esse ano. Conseguirei? Não sei, mas vou tentar, de verdade. Os 6 clássicos é meu foco principal, mas em meio a eles eu, obviamente, pretendo ler outras coisas, então coloquei seis outros livros que já quero ler há muito tempo, completando assim, 12 títulos na minha meta anual.

Vou mostrar um pouquinho eles pra vocês. :)


Music to monday #20

23 de janeiro de 2017

Segunda-feira. Não sei viver para segundas. Realmente não sei. Mas para isso eu tenho essa solução: post com musiquinha para animar uma tarde segundística (inventei essa palavra agorinha e ficou estranha, haha). E fazia uns meses que não colocava nada de música aqui, então...

Quando fiz a playlist Minhas 100 músicas preferidas de todos os tempos, resgatei muita música e bandas que não escutava há um certo tempo. Com isso me lembrei que gosto muito de Everybody Wants To Rule the World do Tears For Fears. então a coloquei na lista, só que não tinha me tocado de mais músicas deles. Aí eu assisti um vídeo da Chez Noelle, e nele ela fala de trilhas sonoras de filmes, citando Donnie Darko. Então descobri que Head Over Heels (que está na trilha do filme citado) também era uma música que eu adorava, mas não lembrava que era dessa banda. xD
Bom, ela é a minha escolha pra hoje.

Fiquei um bom tempo ouvindo só essas músicas, só escutando Tears for Fears. Fui percebendo como gosto muito de músicas dos anos 80 e que elas me trazem uma nostalgia gostosa. ;)


Something happens and I'm head over heels
I never find out till I'm head over heels
Something happens and I'm head over heels
Ah don't take my heart, don't break my heart
Don't, don't, don't throw it away



Retrospectiva literária 2016

19 de janeiro de 2017

Humildemente volto a esse bloguinho já me desculpando por eventuais ~vacilos~. Como vocês puderam notar meu Blogmas foi um fracassinho. É, não consegui postar praticamente nada dos posts que tinha programado. Também não vou inventar mil desculpas - até porque não me sinto culpada por não conseguir postar -; já percebi que fim de ano pra mim é um momento em que tenho que me afastar da internet, principalmente do canal e do blog. Pois eu faço isso meio inconscientemente mesmo, então vamos admitir e tomar isso pra si. Nos próximos anos quando fizer o último vídeo/post já aviso que será o último, assim dói menos, hehe. 

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan